Marco Feliciano não #MeRepresenta

O Pr. Marco Feliciano não me representa!
Ele é Deputado pelo Estado de São Paulo e eu sou eleitor no Paraná, não posso votar nele, por isso afirmo que ele não me representa.
Como Pastor então?
Embora meu coração também ame a Assembléia de Deus, eu congrego na Igreja Batista, portanto, como Pastor, ele não me representa, porque há pontos doutrinários e eclesiásticos distintos do operar da igreja.
Muitas declarações do Pr. Feliciano assumem posições teológicas que, na minha humilde ignorância, eu discordo, então, ele também não me representa.
 
Pastor Marco Feliciano representa os cristãos, representa a Palavra viva de Deus nos lábios de homem. Quem conhece seu trabalho sabe que muitas pessoas já foram edificadas, transformadas, restauradas por Deus, por meio do Pr. Marco Feliciano.
Pr. Marco Feliciano representa aquele homem que em um momento ouve do Messias: "suas palavras não são suas, mas vem do céu" e no outro segundo ouve "afasta-te de mim, satanás". Pr. Marco Feliciano representa o homem comum que busca a Deus e tropeça em sua caminhada, mas que, cada queda é levantado pelo Senhor.
Marco Feliciano representa a primeira igreja, cujos profetas e o próprio Cristo foram perseguidos, como Paulo eternizou em 1ª Tessalonicenses 2:15 e 16.
Ele representa aqueles homens que foram perseguidos, achincalhados. Ele representa aquele homem que, com um terno gasto e suado sobe em um banco de praça e clama ao Senhor pelo povo pecador que ali transita. Ele representa aquele evangelista que tira o seu sábado ou seu horário de almoço para passar em quartos de hospital orando por enfermos que, talvez, não receberam nenhuma visita em todo seu internamento. Ele representa aquele homem que reprograma suas finanças para poder comprar sopa e, na madrugada fria, sai do aconchego do seu lar para alimentar moradores de rua. Ele representa aquele homem que tinha uma carreira pela frente, com possibilidades de grandes ganhos financeiros, mas que aceita o seu chamado e deixa a empresa para cuidar de pessoas, agnhando um terço do seu salário, mas com um sorriso na alma...
 
Por isso, eu tenho dobrado o meu joelho e oro pelo Pr. Feliciano, para que ele continue representando a quem ele representa.